Seguro residencial deve ter crescimento em 2016

Proteger o patrimônio, especialmente em períodos de crise, é uma ação fundamental. Por conta disso, o seguro residencial deve crescer em 2016.

Segundo avaliação do Sincor-SP, Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo, o produto tem projeção de crescimento de 9% neste ano, mesmo com a economia em baixa.

A grande vantagem de ter um seguro casa é a ampla cobertura. Boa parte dos incidentes está protegida, como incêndio, queda de raio e explosão. Roubo, furto, danos elétricos, impacto de veículos, queda de aeronaves e desmoronamento também podem ser acrescentados na contratação.

O seguro residencial ainda apresenta um plano de assistências para que o consumidor não fique desamparado diante de emergências corriqueiras como um vazamento, um entupimento ou um curto circuito. Basta acionar a seguradora para receber um profissional qualificado que fará os reparos.

Para garantir seu patrimônio, você pode escolher um seguro residencial completo com garantias que incluem desde danos elétricos, incêndio e roubo até responsabilidade civil.

[av_button label=’Peça uma cotação’ link=’manually,http://www.fatuscorretora.com.br/cotacao-seguro-pessoas/’ link_target=’http://www.fatuscorretora.com.br/cotacao-seguro-pessoas/’ size=’large’ position=’center’ icon_select=’no’ icon=’ue800′ font=’entypo-fontello’ color=’custom’ custom_bg=’#6f98d1′ custom_font=’#ffffff’]

 

Post editado | Fonte: Blog da Minuto

 

Leave Comment